Tecendo Desejos

17/06/2010

Manta para sofá com squares de crochê, com gráfico.

Ufa!!! Até que enfim terminei esta bendita manta, e nem é tão grande!

É que eu parei muito no meio do caminho, fiz outros trabalhos, fiquei entediada, mas... Saiu.

Como eu havia dito em uma outra postagem, essa manta é um presente. O sofá da pessoa que vai ganhá-la é marrom (esse é o meu). Espero que agrade.





Foram 36 squares. Feitos com a linha Anne e agulha 1,50mm.

Gráfico do square:





Pra finalizar essa postagem, quero deixar registrado que hoje é meu ANIVERSÁRIO... Êba!

Portanto, um dia muuuuuito especial para mim.

Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, pelo seu amor e misericordia e pelo dom da vida, e o maior presente é poder comemorar com saúde e ao lado daqueles que eu sei que me consideram.


Senhor eu quero sempre ser: "...Como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Salmo 1:3.

Obrigada, Senhor Jesus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. PARABÉNS CRISTIANE, VEJO QUE VOCÊ É GEMINIANA COMO EU,POIS ONTEM FOI O MEU. DESEJO MUITA SAÚDE E PAZ.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane, parabéns, por colher mais uma flor no seu jardim, e que esta flor espalhe muitas sementes, e que elas germinem prosperidade, paz, saúde e alegria, e que o perfume desta flor se espalhe por toda parte, trasbordando sabedoria, amor, fartura, e felicidade, e que você continue sempre postando e compartilhando conosco essa peças maravilhosas que você faz. Beijos e muita sorte sempre.
    Silvia Helena

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida!!!!! VIM DEVOLVER A VISITA E JÁ APROVEITANDO PRÁ DIZER QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE E PARABÉNS PELO SEU NIVER.
    VC. ME PERGUNTOU SOBRE A ALCINHA DAS CAPINHAS. EU COSTURO NA MÁQUINA COMUM. A LARGURA É DE 3 CMS E 18 A 20 CMS DE COMPRIMENTO. SE O CORINO TIVER FELTRO DO LADO DE DENTRO É BOM COM UMA TESOURINHA VC. TIRAR UM POUCO PRÁ NÃO FICAR MUITO GROSSO. NO COMEÇO DA COSTURA VÁ VIRANDO A RODA DA MÁQUINA COM A MÃO ATÉ VC. PODER PEGAR POR TRÁS. COLOQUE O PONTO NO N° 4 E A LINHA É DAQUELA DE COSTURAR BOLSAS, ETC. É SÓ DOBRAR DUAS X E VAI FICAR COM 1 CM. DE LARGURA. SE A SUA MÁQUINA NÃO QUISER COSTURAR PASSE UM POUCO DE ÓLEO DE MÁQUINA NO CORINO. BJKS

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane, De uma passadinha no meu blog, que tem lá um selinho especial pra você.
    Ganhei um selinho Darbos e fiquei muito feliz, sendo que eu posso indicar algumas pessoas blogueiras, relacionadas ao artesanato para também receber este premio, e entre elas escolhi você. E que ele lha traga muita sorte. Beijos ....Silvia Helena

    ResponderExcluir
  5. Meu amor feliz aniversário atrasado. Quanto ao preço do xale é esse mesmo. Gasta pouca lã. :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida que Deus te abençoe muito e sempre...

    Jamais esqueça que não há presente maior de que o amor de Jesus e que com certeza em teu aniversário foste coberta de luz.

    Amei sua visita

    Bjus em seu coração

    Fica na paz do Senhor Jesus e um bom domingo.

    Ah, seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Crstiane, bom dia para ti, amo croche e ate faço algo, principalmente agora para o enchoval de minha filha. parabem seus feitos são belos. Um abraço de sua admiradora, Sonia Regina RJ.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.