Tecendo Desejos

17/04/14

Corações (sachês) e anjinha em feltro.

Eis o resultado de tanto trabalho: Sachês de coração em feltro. Foram feitos para serem oferecidos como lembrancinhas em um aniversário de oitenta anos de uma senhora. Trinta e cinco sachês!




Agora estou na confecção de anjinhas como essa. São lembrancinhas de uma menininha que está quase chegando.


Inspirada no trabalho da Érica Catarina.


Desejo a você um feriado de páscoa bem legal! E vamos aproveitar pra direcionar nosso pensamento e meditar no que Cristo fez por cada um de nós ao se entregar como um cordeiro, em favor das nossas vidas, para nos dar salvação. 
Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04/04/14

Dando notícias.

Tô sumida, né? São as encomendas que estão tomando bastante meu tempo, mas eu não reclamo, pelo contrário, agradeço a Deus por isso! É certo que me sinto cansada, no entanto o prazer de ver uma peça finalizada é maior que todo a fadiga. 
Quando concluir o que estou fazendo, venho mostrar, tá bom? Por enquanto, fica o "making". Bjim e ótimo final de semana!!!




Essa é uma revista que recebi ontem da Feltros Santa fé, pelos correios. Amei! Me servirá muito de inspiração!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/03/14

Marca página em feltro.

Tem gente que trata o livro como um amigo, tem ciúmes e tudo mais, por isso, na hora de fechá-lo, ao término da leitura, não vale dobrar a página para marcá-la ou usar a orelha do livro que pode danificar a capa, então bora usar marca página. Esses em feltro no formato de coração tão um charme, né? Foram feitos a pedido de uma pessoa que ama ler, já virou um vício, um ótimo vício!!! E depois do pedido dela surgiram outros e outros... Agora, tô aqui rodeada de corações que irão marcar páginas com carinho e delicadeza, assim como deve ser tratado todo amigo.






Bjim e ótimo dia!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/03/14

Diadema com flores de feltro.

Passou o carnaval, graças a Deus!!! Acho que eu já disse aqui que não gosto de carnaval, mas o feriado... Esse sim é uma maravilha! O meu feriado foi muito bom, apesar de estar com uma tendinite na mão, muita dor... Então, aproveitei para descansar, deixei de lado a tesoura, agulha, vasoura, enfim, movimentos repetitivos. Agora tô melhor. E Antes da dor tomar conta da minha mão, terminei esse diadema com flores de feltro, uma encomenda especial para um momento mais especial ainda!





Ótimo final de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/02/14

Guirlanda em feltro, tema: Camponesa.

Uma guirlanda para uma menina que ainda vai nascer.






Tenha um ótimo domingo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/02/14

Bolsinha em feltro, para apoiar o celular enquanto a bateria carrega.

Às vezes acontece de precisarmos carregar a bateria do celular e não ter onde apoiá-lo, então essa bolsinha ajuda bastante! Vi essa ideia na net e me interessei, então fiz uma. Foi aprovada! Outras virão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/02/14

Quadrinho bastidor em feltro. Tema: Cegonha com bebê.

Sobre isso só digo uma coisa: Estou encantada!!! Rsrsrsrs... 
Bjim e ótimo final de semana!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12/02/14

Corujas em feltro.

Até que enfim fiz essas corujinhas! Já paquerava com elas há muito tempo!!! São as corujinhas da Érica Catarina, ela disponibilizou o molde pra quem quiser e eu tratei logo de guardar o meu, e ontem consegui fazer essas duas. Acho muito fofo esse modelo, mas ela tem outros modelos tão lindos quanto! Tenha um bom dia!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/02/14

Casal de pintinho em feltro e outro bolo kit kat.

Oi! Fiz esse casal de pintinhos (inspirados no trabalho da Érica Catarina - Ei Menina) a pedido da minha irmã para serem colocados no topo do bolo de aniversário de casamento dela (vinte anos). É que o casal tem por sobrenome Pinto. Achei legal! E por falar em aniversário, dia três foi o da minha caçula linda, Isabela, e ela, como a irmã, também quis o bolo kit kat, então não pude deixar de fazer, e aí está. Ela amou e seus amigos também! Belinha, te amo!!!





bjim e bom final de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/01/14

Pássaro Tilda em feltro com molde.

Pássaros Tilda (só que os meus tem asas). Fiz esses pássaros por um molde que encontrei na internet, não lembro onde, mas vou deixar aqui pra quem quiser fazer um também. Ah! O molde é assim mesmo, sem asa, mas como eu queria asas, tive que criar uma, mas isso é fácil de desenhar e você não vai deixar de fazer o teu pássaro por isso, né? 
Bjim e ótimo final de semana!!!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...