Tecendo Desejos

04/04/2014

Dando notícias.

Tô sumida, né? São as encomendas que estão tomando bastante meu tempo, mas eu não reclamo, pelo contrário, agradeço a Deus por isso! É certo que me sinto cansada, no entanto o prazer de ver uma peça finalizada é maior que todo a fadiga. 
Quando concluir o que estou fazendo, venho mostrar, tá bom? Por enquanto, fica o "making". Bjim e ótimo final de semana!!!




Essa é uma revista que recebi ontem da Feltros Santa fé, pelos correios. Amei! Me servirá muito de inspiração!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Estou curiosa para ver as novidades. Bjs e ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, Maria de Fátima! Tudo de bom pra você!!!

      Excluir
  2. Oi querida!
    Que bom que vc apareceu.
    Amo ver seus belos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ver as tuas artes, Carla!!! Obrigada e bjim.

      Excluir
  3. Aguardo as suas novidades amiga :)
    Beijos e boas artes**

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane
    Que Deus continue a capacitá-la a cada dia!
    Bjs,
    Carminha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carminha, desejo o mesmo a você! Bjim.

      Excluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.