Tecendo Desejos

25/06/2010

Bolsinha de crochê com uma florzinha de fuxico... Essa agradou a ala mais jovem.

Oi! Veja como um detalhe pode fazer muita diferença. Nesse caso o detalhe, ou melhor, os detalhes, foram a cor e a estampa usada para fazer o fôrro e a flor de fuxico. Antes eu usava cores mais sérias e estampas mais discretas, pois bem, quando essa ficou pronta (é uma encomenda) foi uma disputa entre minhas filhas pra saber de quem ia ser... rsrsrsrs... Porém, já tinha uma dona, mas elas já me "intimaram" a fazer outras duas do mesmo jeitinho. Aliás, quando eu quero fazer algum trabalho voltado para o público mais jovem, geralmente a opinião das minhas filhas serve como termômetro, se elas se agradarem certamente agradará as amigas, as primas, as filhas das minhas amigas... Por hoje é só... Tô correndo pra fazer mais pulseirinhas da copa, elas tão fazendo o maior sucesso por aqui e tá vendendo bem, graças a Deus! Bjim e bom final de semana.
Detalhe do bolsinho interno com zíper... Muito chique!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. REALMENTE FICOU MUITO FOFA MESMO.
    VC É MUITO CAPRICHOSA.
    DEUS TE ABENÇOE AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Ese color,el forrito y el cierre ,todo lindo Me encantó!!!
    Saludos Celia

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Ficou super linda..adorei!
    Opinião de filhas é muito importante e ajuda bastante, eu apesar de não ter filha...só 2 meninos..rs..mesmo assim qdo faço algo peço a opinião deles..rs..mesmo não entendendo bem de crochê sabem opiniar..rs
    Boa semana e bons trabalhos
    bjs
    Vânia
    Fazendo Crochê

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!!!

    VIM CONHECER SEU BLOG
    E ACHEI LINDO PARABÉNS
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    GOSTARIA MUITO DE RECEBER
    SUA VISITA,E QUE FOSSE MINHA
    SEGUIDORA TAMBÉM,VOU GOSTAR
    MUITO!!!!!

    BEIJINHOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.