Tecendo Desejos

02/07/2010

Na onda dos botões forrados.

Oi! Depois de tanto adimirar trabalhos de blogueiras feitos com botões cobertos, principalmente as flores da Jussara, resolvi comprar a minha primeira matriz , os botões bombê, e alguns tecidos (mais do que os que estão nas fotos).
Tenho visto por aqui (na minha cidade) e por alguns blogs, tiaras, tic-tacs, broches, chaveiros, com flores de fuxico ou de crochê e quase sempre com os botões como um detalhe bem diferente. Como eu já tinha o balancim... Agora vou procurar pelo google como é que cobre os botões, já vi alguma coisa por aí, não lembro onde. Depois postarei o resultado da minha mais nova "aventura"...rsrsrsrsrsrsrs... Tô igual criança com brinquedo novo.




Fiquei chateada...

...Não dá pra terminar esta postagem sem falar da derrota da seleção brasileira na copa, né?
Que chato!!! Não sou muito ligada a futebol, mas gosto da copa, acho que mais pela festa, por agregar pessoas, fica todo mundo tão animado... Cofesso que nessa não me animei taaaaanto assim, até assisti dois jogos do Brasil em casa e um deles sozinha (me deu preguiça de sair e enfrentar o trânsito maluco). Mas, tudo bem. A festa acabou cedo, poderia ter sido melhor... Quem sabe na próxima, em casa... Eu continuo na torcida.
Bjim e bom final de semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.