Tecendo Desejos

16/06/2010

Uma blusa de crochê muito delicada.

Olá!
Já tem um tempo que eu ganhei essa blusa. Ganhei de uma tia do meu marido, ela ganhou de quem a confeccionou... Assim... essa tia me deu porque tinha ficado pequena pra ela, e ela ganhou porque também não coube na pessoa que fez, entendeu?
Bom, só agora eu resolvi mostrar, sei lá porque... (hoje eu não tô boa pra explicações...rsrsrsrs). Mas o interessante nessa blusa é o cuidado com que ela foi feita, os pontos são tão pequenos, tão delicados que parece que foi tecida com linha de costura, parece uma renda. Eu não teria tanta paciência, acho que ela deve ter ficado com os dedos machucados... e no final nem coube nela, aff!


Essa foto não tá boa...




...Essa tá melhor, dá pra ver os pontos.

Fica aqui como inspiração.
Bjim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.