Tecendo Desejos

08/04/2013

Voltando aos poucos.

Oi!!! Quanto tempo, né? E entrou o ano, passou o carnaval, a semana santa e eu nada de aparecer por aqui. Aparecer eu até apareci, mas só pra passear e olhar algumas coisinhas por aí, até porque nunca mais fiz nada de especial em trabalhos manuais, parei com tudo. Aqui e acolá é que eu ainda faço um crochezinho num pano de prato e só! Eu sou assim, tem época que me dá um desânimo, aí dou um tempo pra recarregar o ânimo. Já tenho pensado em voltar a fazer alguma coisa, mas sem pressão e sem pressa. Por enquanto tenho aproveitado o tempo pra me dedicar mais aos afazeres domésticos, à família e a mim mesmo, e, vamos combinar, que isso já é muita coisa pro dia-a-dia. Abaixo, umas imagens de um cantinho muito especial onde me refugio pra "descansar", e me sinto inspirada pra seguir adiante. Uma benção de Deus!


 



 


Espero em breve voltar com novidades. Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Cristiane, tuas novidades fazem falta, bota esse desânimo pra correr. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Tô é com muita preguiça, faço as coisas no tranco, agora mesmo tô aqui em frente a tela quase fechando o zói de tanto sono.
    Eu busco inspiração no Pinterest, lá tem coisas incríveis feitas com reciclagem e improviso. Coisas criativas e bonitas. Ontem fui num depósito de palets, trouxe um monte para reformar meu banheiro. Idéias que vi lá. Bj

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma maravilha esse lugar! Ficou linda as florzinhas nessa leiteirinha esmaltada, tenho verdadeira paixão por esses esmaltados, tão difíceis de encontrar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.