Tecendo Desejos

15/04/2013

Um desabafo e um bolo de cenoura light.

 Olá! Hoje vim postar coisas que nunca postei antes aqui. O primeiro assunto é um protesto com relação a um atendimento ruím que estou tendo da BRASTEMP. Está vendo esse lindo refrigerador na imagem abaixo? Pois bem, ano passado meu marido comprou um igualzinho, mais precisamente em maio de 2012, portanto não completou um ano e ele já apresentou problemas. Pra não me alongar na postagem vou resumir a situação: Faz mais de um mês que recebi a visita do técnico da empresa em questão e foi constatado que teriam que ser trocadas quatro peças para o conserto do refrigerador, faz mais de um mês e até agora nada. Simplesmente não haviam as peças na autorizada. O prazo que me deram pra chegada dessas peças foi de dez a quinze dias e não foi isso o que aconteceu. Fiz váris ligações para o SAC da empresa pra acompanhar a situação e sempre ouvia uma história nova, de um novo prazo para a solução do problema. Enfim, estou muito chateada com o descaso da BRASTEMP, e o pior é que nem uma geladeira emprestada eles me arranjaram, eu tive que correr atrás de uma pra não ficar sem em casa. Na imagem abaixo você vai ver. Paguei caro por um produto que deu defeito em menos de um ano! O mínimo que eu esperava era uma atenção maior e mais respeito como consumidora antiga dessa marca. Fiquei impressionada com o número de reclamações que tem no próprio Facebook da brastemp e site Reclame Aqui. Vai lá e confere! 
Agendaram comigo uma data para o conserto, estou aguardando, espero que seja cumprido.
 

abaixo, uma foto da minha cozinha hoje: O moderno e o antigo lado a lado. O meu refrigerador novo desligado e um bem antigo que consegui e que funciona mais ou menos. Já tive prejuízo com alimentos que se estragaram por causa disso.



E agora, o outro assunto: No sábado resolvi testar uma receita de bolo de cenoura que encontrei no blog Pitadinha e que achei muito interessante por ser bem leve. Não tem óleo e nem margarina na receita o que a deixa mais light. Na receita da Juliana ela colocou chocolate picado (versão formigueiro) eu não fiz isso porque não tinha em casa, mas mesmo assim o bolo ficou uma delícia! Receita aprovadíssima, por isso vim compartilhar. Se você se interessou vai AQUI, pegue a receita e experimente também.




Ufa!!! Por hoje é "só". Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá Cristiane,faz bem desabafar e faz melhor ainda em deixar todos nós sabermos a melhor marca para comprar, fiquei abismada com tantas reclamações de todo o tipo e de tantos produtos, pior que te falo, minha irmã trabalha no sac da Eletrolux e o problema deles também é o mesmo, outros produtos são bons mais refrigeradores não prestam também !!! Aproveitando vou lá ver esse bolo diet q mto me interessa pq sou diabetica e preciso mto de receitas assim, bjaun, fique com Deus e espero que mesmo demorando eles resolvam seu problema definitivamente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, boa noite!
    Menina vc me fez lembrar uma cena que vi no Fantástico, onde um cliente desapontado com a Brastemp leva o refrigerador para o gramado da casa dele e grava o produto sendo detonado com uma marreta...ele colocou nas redes socias, youtube, facebook, não demorou muito ele ganhou um refrigerador novinho.
    Pena que nessa vida a gente tem que gritar!!!!
    Eu tive um problema com a minha de inox da Electrolux, a porta deu corrosão com um ano de uso na garantia, mas Graças a Deus eu ganhei as duas portas novas. Amiga desejo que vc consiga resolver seu problema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Cristiane
    Quero agradecer o pap das tiaras franzidas.
    Fiz algumas .Não ficaram tão lindas como as suas , mas as pessoas gostaram. Postei no meu blog.
    Sucesso na questão da geladeira e vou tentar fazer este bolo que parece ser delicioso.
    Que Deus lhe abençoe!
    Carminha

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.