Tecendo Desejos

12/03/2012

Mais tiaras com flores de fuxico e mais pulseiras em macramê.

Amo fazer essas coisinhas... Queria ter tempo pra me dedicar mais, porque cada trabalho desse consome algumas horinhas e a tranquilidade é super amiga da perfeição, e se tem uma coisa que não combina com trabalhos manuais é a pressa, não dá! Tem que ter calma e cabeça fresca, se não o resultado fica a desejar, pelo menos é assim pra mim, acho que com todo mundo.
Olha aí o que eu andei fazendo por esse dias. Mais tiaras e mais pulseiras em macramê. Mas a minha mão anda coçando pelo crochê... Rssrsrsrs... Tenho que arrumar um tempinho pra ele, inspirações não faltam... Ai, ai...








Bjim e ótima semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá Cristiane,
    Fico encantada com tudo que você faz!
    Parabéns!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Cris, suas palavras parecem minhas pois eu também gostaria de ter muito mais tempo para o artesanato. Às vezes, penso que isso só acontecerá quando (se Deus quiser) eu for bem velhinha. Enquanto isso, vamos dando o nosso jeitinho e alternando nossas atividades. Como sempre, seus trabalhos estão muito bonitos. Você parece muito caprichosa. Parabéns!
    Beijos e uma semana na Paz do Senhor Jesus!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que passo aqui, amei as tiaras.
    Deus te abençoe,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha, também gosto de artesanato e faço tiaras... amoooo,,,, mas não sei como endurecer as fitas pra fazer laços endurecidos. Será que vc pode me ajudar????
    Abraços.
    Andreza - andreza.vasco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.