Tecendo Desejos

12/03/2012

Mais tiaras com flores de fuxico e mais pulseiras em macramê.

Amo fazer essas coisinhas... Queria ter tempo pra me dedicar mais, porque cada trabalho desse consome algumas horinhas e a tranquilidade é super amiga da perfeição, e se tem uma coisa que não combina com trabalhos manuais é a pressa, não dá! Tem que ter calma e cabeça fresca, se não o resultado fica a desejar, pelo menos é assim pra mim, acho que com todo mundo.
Olha aí o que eu andei fazendo por esse dias. Mais tiaras e mais pulseiras em macramê. Mas a minha mão anda coçando pelo crochê... Rssrsrsrs... Tenho que arrumar um tempinho pra ele, inspirações não faltam... Ai, ai...








Bjim e ótima semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá Cristiane,
    Fico encantada com tudo que você faz!
    Parabéns!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Cris, suas palavras parecem minhas pois eu também gostaria de ter muito mais tempo para o artesanato. Às vezes, penso que isso só acontecerá quando (se Deus quiser) eu for bem velhinha. Enquanto isso, vamos dando o nosso jeitinho e alternando nossas atividades. Como sempre, seus trabalhos estão muito bonitos. Você parece muito caprichosa. Parabéns!
    Beijos e uma semana na Paz do Senhor Jesus!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que passo aqui, amei as tiaras.
    Deus te abençoe,
    Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra. Vote sempre!
      Deus te abençoe também!

      Excluir
  4. Olá amiguinha, também gosto de artesanato e faço tiaras... amoooo,,,, mas não sei como endurecer as fitas pra fazer laços endurecidos. Será que vc pode me ajudar????
    Abraços.
    Andreza - andreza.vasco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.