Tecendo Desejos

01/03/2011

Mais chaveirinhos de feltro.

Saíndo do forno... Tá bem quentinho...Rsrsrsrs... Só tenho esses três. Minha sobrinha levou todos os que eu tinha feito (não deu nem pra mostrar alguns ) pra faculdade onde ela estuda e vendeu tudinhoooooo. Bom pra mim e pra ela!
É tão bom ver que o nosso trabalho tá sendo bem aceito, né? Dá vontade de fazer mais e mais. E haja inspiração!









Gostou? Então deixa um comentário. Se não gostou, pode falar também. Aceito críticas e sugestões.

Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amiga são maravilhosos! Eu ficava com eles todinhos pra mim rsrsrsrs
    parabéns pelo trabalho!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. OIE.
    TO APAIXONADA PELO SEU CANTINHO, QUANTA COISA FOFA, MONTE DE BEIJOS, JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    LIHH

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.