Tecendo Desejos

03/03/2011

Saquinho de tecido para lingerie e botões forrados. Lindinhos!

Olha que fofo (modesta)!!! Já tem uns dias que fiz esse saquinho para minha filha mais velha guardar peças íntimas, principalmente quando vai viajar. Fiz um também pra Isabela, mas o dela foi pra guardar o conjunto de réguas que ela usa nas aulas de geometria, pra ficar sempre dentro da mochila. Não fotografei porque tá com ela e ela está no colégio. Depois eu mostro.
No blog da Soraia ela ensina a fazer um com o acabamento das coturas de dentro perfeito. O acabamento do meu foi feito no zig-zag... Ai, ai, foi por preguiça mesmo! Mas vale a pena ver como ela faz.



Também forrei esses botões pra compor chaveiros. Aliás, resolvi fazer várias flores de fuxico, cortei corações de feltro e comprei um monte de peças de acrílico para ajudar nas idéias na hora de montar os chaveiros. Quanto mais variedades, melhor. Quando vi todos os botões assim, juntinhos, deu vontade de fotografá-los pra mostrar.
Deixou o blog mais colorido! Alguém já disse por aí que forrar botões vicia... Concordo plenamente! Mas esse vício poooode... Hehehehe... É bom porque quando precisar tá prontinho. Apreciem:

Moranguinhos, corações, flores, poás, xadrez.









Bjim. E até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá Cris,

    Também gosto muito de trabalhar com feltro. Ja que moramos a mesma cidade que tal nos encontrarmos para trocarmos experiências... Beijos,
    Luzilda

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o saquinho, e forrar botões vicia mesmo, é muito bom e melhor ainda vê-los assim tudos juntinhos.
    Teus trabalhos são lindos, parabéns! Estou te seguindo, assim não perco as novidades.
    Tem sorteio lá no blog.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse porta lingerie é muito bonito até porque é roxo que é minha cor predileta!!!

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.