Tecendo Desejos

02/09/2013

Fiz um bolo de Kit Kat, vem ver!!!

Final de semana bem agitado por aqui, viu? Foi festa na minha igreja (dez anos de fundação) no sábado e domingo, e comemoração do aniversário da minha sobrinha mais velha(vinte e quatro anos), Jéssica, que me deixou na incumbência de fazer o bolo, mas não era qualquer bolo, tinha que ser o de Kit Kat (última moda no mundo gourmet). Logo a mim que nunca tinha feito algo parecido, cozinha não é o meu forte, mas, depois de muita insistência topei o DESAFIO (eita!). E, taí o resultado: Meu primeiro bolo de Kit Kat... Foi tão difícil!!! Hehehehe... 
                                                              
                                                Decorado com fita de oncinha...



... Acompanhado com corações de feltro...



...Pra decorarem a mesa...



... E combinando com os cup cakes (esses eu não fiz).



E ficou assim: Tudo lindo e gostoso e sobrinha feliz!



Foi cansativo, porém muito prazeroso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Quantas guloseimas deliciosas....tô com água na boca>>>>!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a sobrinha e pra vc que arrasou!!! Ficou simplesmente perfeito!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alexsandra, que bom você no meu cantinho!!!
    Gostou da arte? Amei fazer... E ficou gostoso também, viu?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane obrigada pela visita querida, amei o bolo eu com certeza não consigo para essas coisas eu tenho as duas mãos esquerdas rsrsrs, vou te seguir tbm , amei seu cantinho e seja muito bem vinda ao meu , beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este bolo é uma lindeza, pena que não levo o menor jeito pra bolos, ainda mais confeitado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Amiga!
    Quanta coisa deliciosa...posso provar? :)
    Esse bolo tem um aspecto fantástico!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Parabens minha flor....ta lindoooo demais...
    Bem Casada

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.