Tecendo Desejos

18/06/2013

Mais bichinhos da fazenda e uma corujinha em feltro.

Oi! Passei alguns dias da semana passada fazendo esses bichinhos. Dá um trabalhinho, viu? Acho que porque ainda tô começando e a prática é pouca. Esses (com exceção da corujinha)são encomendas pra uma pessoa só, ela trabalha com decoração de festas. O tamanho deles é de quinze a vinte centímetros de altura, ideal para colocar na mesa. Tenho outra encomenda, dessa vez é de um enfeite para porta de quarto de criança, assim que fizer, trago para mostrar. Aguarde!!! Por hoje é só. Ah! Ontem foi meu niver, vou escrever aqui o que eu coloquei no meu face pra deixar registrado essa data (17/06):
E, em clima de copa, hoje completo os quarenta e cinco do primeiro tempo. Que venha o segundo e mais a prorrogação... Rsrsrsrs... Obrigada, Senhor, pelo dom da vida!







Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Olá Cristiane
    Estão muito lindos!
    Parabéns pelo progresso!
    Bjs,
    Carminha

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Os bichinhos estão o máximo, adoro todos!!
    Os parabéns do Niver já tinha dado no Face mas nunca é demais desejar felicidades :)
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. Cris, parabéns atrasado pelos 45 do seu primeiro tempo, desejo que o segundo tempo venha com muito mais prorrogação, numa caminhada cada vez mais prazerosa, cheia de realizações e sensação de dever cumprido, seja muito feliz, que Deus te abençoe sempre! Um bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Márcia! Obrigada! Não tem problema pelo atraso não, fico feliz com tua visita sempre. Que Deus te abençoe também!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostaria que me enviasse o orçamento dos bichinhos da fazendinha no tamanho de 20 cm. É para o aniversário da minha filha de 1 ano. Meu email é mileydialves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.