Tecendo Desejos

04/06/2013

Animais da fazenda em feltro.

Olha que idéia legal pra decorar festas infantis com o tema fazendinha ou, já que estamos em junho, uma festa de arraial, bom, né? Fiz esses bichinhos inspirada nas idéias da Érica Catarina que tem um blog muito lindo de trabalhos em feltro. Ela é maravilhosa e super talentosa! Além de disponibilizar alguns moldes, ela ainda dá dicas importamte para quem quer se aventurar nessa arte. Fica aqui meu agradecimento a essa pessoa incrível, que Deus continue enchendo-a de dons! Se você quiser visitar o blog dela é só clicar AQUI.







Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá Cristiane!

    Sua "Vaquinha" estar um puro charme; Amei!!! rs... o Porquinho então ...
    Estou me aventurando em Tiaras... como aprendiz, é claro!
    Um saudavel domingo para você!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amo esse tipo de trabalho, parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,

    Seu trabalho é muito lindo, curso a faculdade de zootecnia de Santa Catarina e gostaria de saber se tu faz vendas para cá? correio?? Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda! Eu aceito encomendas para fora do meu estado sim, via Correios. Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.