Tecendo Desejos

02/05/2013

Casa de passarinho, em feltro.

Oi! Como foi de feriado? O meu foi tranquilo. Aproveitei pra fazer outro trabalho em feltro. Essa casa de passarinho é bem conhecida por quem trabalha com esse material,  não é criação minha. Eu tenho visto por aí tanta coisa linda de feltro, tanto trabalho maravilhoso... Já tem um tempo que eu ando pensando em investir nessa idéia, pesquisando, mas confesso que tô tendo algumas dificuldades, principalmente por ser uma arte muito cheia de detalhes e que precisa de capricho em dobro, e isso demanda tempo e dedicação. Eu sou muito chata com os detalhes, quero fazer bem feito. Bom, eu vou tentando e, quem sabe, pode dar certo, né? Vamos em frente...






O molde da casinha você encontra AQUI.

Bjim e bom restinho de semana!

Ah!!! No post anterior eu esqueci de falar sobre minha geladeira. Pois bem, até que enfim foi consertada e está funcionando direitinho. A Brastemp cumpriu com o compromisso e o técnico veio no dia agendado. Foi mais de um mês pra ver esse problema resolvido, poderia ter sido menos estressante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Que linda casinha...ficou maravilhosa, parabéns!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor...
    Lindooooo seu cantinho...
    Eu sou o numero 560.....iupiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.