Tecendo Desejos

18/12/2012

Olá! Depois de muuuitos dias sem aparecer por aqui, venho dar satisfação às que seguem e visitam com frequência esse meu cantinho. Pois é, mais uma vez meu computador pifou e me deixou na mão :( , e ainda está. Estou usando o net da minha filha que, diga-se de passagem, é de uso quase que exclusivo dela, portanto, sem computador fico sem poder atualizar meu blog e principalmente sem poder responder devidamente aos comentários e pedidos de ajuda ou coisa parecida, junte-se a isso a correria de final de ano, e pronto: sumiço total! Espero em breve resolver esse problema e voltar ao mundo virtual sem pressa e nem ninguém pra controlar o meu tempo na internet. Como não sei quando voltarei aqui de novo, vou logo desejando um FELIZ NATAL e um 2013 ainda mais cheio de realizações e sucesso, e que o Senhor derrame muitas bençãos sobre tua vida! Bjim.


                                      Foto: http://www.presentesnatal.com - Praça do Ferreira/Fortaleza-CE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Dias??? mais de um mês!!! Fez falta. Agora com as férias pode se despedir total do computador da filha, ela vai dormir com ele embaixo do travesseiro. Já vi esse filme. Estou quase na mesma situação mesmo tendo sido o contrário. O computador da minha filha deu prego e ela pega o meu. Fico fula mas resolvi fingir que não vejo. Pela paz mundial. Feliz tudo e até quando pudermos novamente. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Quero desejar um FELIZ NATAL, com saúde e rodeada daqueles
    que ama. Que seja uma noite mágica carregada de alegria.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Cris saudades de vc! Que Deus continue a abenccoar a sua casa, lhe conceda um 2013 na Paz do Senhor, e, se possivel, um computador novinho pra vc. Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.