Tecendo Desejos

13/06/2012

Pulseiras que vão para a Europa!!!

Olá! Ainda não tinha aparecido por aqui nesse mês, né? Pois é, tô super, hiper, mega atarefada... Sabe a pulseirinha da postagem anterior? Então, deu cria... Rsrsrsrs... Na verdade, quando eu a fiz,  foi pra relembrar a técnica e também um aquecimento pra uma possível encomenda que estava surgindo, não tinha nada ainda definido, até que foi confirmado o pedido e eu tive que por a mão no tear pra confeccionar cento e cinquenta pulseiras iguais. Ainda estou fazendo, já quase terminando, contando com a ajuda da Emanuela (filha mais velha). Amo fazer esse trabalho, o problema é não ter tempo totalmente disponível para isso... Ai se eu pudesse! Mas, tá dando certo. Sabe para onde elas vão? Para a EUROPA, mais precisamente para a Irlanda (as três cores: verde, branca e laranja são as cores da bandeira de lá, alíás essa é a forma da bandeira.). Fiquei muito feliz com essa encomenda, minha primeira encomenda internacional... Rsrsrsrs... Aprendi alguns detalhes importantes, como a forma de pagamento online que eu não sabia como proceder. E, aproveitando a oportunidade, quero agradecer a Soraia do So Artes Criativas e a Katia do A Magia do Croche, elas me ajudaram nesse assunto,  já que elas são experientes em vendas pela internet. Valeu meninas! Eis o motivo do meu sumiço, então. Por isso, também, demorei pra responder alguns comentários, viu? Perdão a quem veio, comentou e eu não respondi!
Agora deixa eu ir, o dever me chama. Um bjim e tudo de bom!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Cris, estava com saudades! Imaginei que estivesse super envolvida com a encomenda das pulseiras. Que bom que conseguiu resolver a questão do pagamento. Lembrei muito de você esses dias pois entrei para um grupo de costuras no face, o Clubinho da Costura, pelo pouco que pude perceber de você achei que iria gostar. Parabéns pelas pulseiras e om trabalho!
    Beijos, Claudia.

    ResponderExcluir
  2. TO TE SEGUINDO ME SEGUE TAMBEM IVONEBRASIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.