Tecendo Desejos

17/05/2012

Tiaras revestidas e com flor de fita de voal.



Oi! Semana passada fiz muita coisa, especialmente para o dia das mães. Foi uma semana puxada! Fiquei responsável (junta com outras amigas) pela organização da comemoração do dia das mães na minha igreja. Dentre as coisas que fiz está a confecção de algumas lembrancinhas que foram sorteadas, coisas simples, mas feitas com  muito carinho. Fiz chaveirinhos de feltro como esses AQUI e porta pano de prato como esses AQUI. Foi tão corrido que esqueci de fotografar. Além dessas lembrancinhas, todas as mães ganharam uma caneca da natura com chocolates dentro. Deu tudo certo, graças a Deus! Foi um dia legal! O almoço foi aqui em casa (decidido de última hora), e o meu presente ainda vai chegar. Esse ano o presente é coletivo, vai beneficiar a todos daqui de casa , é uma geladeira, um  fogão e  um exaustor, tudo junto pra deixar minha cozinha mais moderna e prática. Já foram comprados, mas ainda não chegaram, não pedi nada pessoal e intransferível... Rsrsrsrsrs... Sei que a maior beneficiada será euzinha, já que sou eu mesma quem "pilota" tudo... Hahahahaha... 
...Sem mais delongas, olha essas tiarinhas que fiz. São de fita de voal. Bem delicadas, pra criança.  Tô com uma vontade doida de fazer mais chaveiros de feltro, até comprei material pra isso. "Bora" ver se sai... Rsrsrs... 
Bjim e até!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. OI CRIS, ESTÃO LINDAS ESSAS TIARAS, PARABÉNS.
    BEIJOS,
    IVANA

    ResponderExcluir
  2. Muito doce e delicado esse modelo, Cris. Parabéns por elas e pelo presente também. Estou sonhando com uma modernizada no meu espaço também. Se Deus quiser, logo, logo mudaremos pra nossa casa nova e um "up" será necessário. Que Deus abençoe sua semana, sua família e aproveite bem seus presentinhos.

    Beijos,
    Claudia.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.