Tecendo Desejos

07/04/2012

Bolsinha de mão em tecido. Nessa cabe muuuuita coisa!

Um modelo novo. Essa bolsinha é uma encomenda. A pessoa que me encomendou vai usa-lá para levar bíblia, agendas, celular, caneta e outras coisinhas. Bem prática, ela é bem maior do que eu costumeiramente já faço e já mostrei por aqui. feita em jeans com forro de tricoline. Espero que ela goste.







Se você quiser fazer uma, o molde eu encontrei AQUI, porém a minha tem uma pequena diferença na medida, ao invés de 43x25cm, eu fiz 48x25cm (essa medida que tem sugerida no molde não encaixou na hora de costurar, não sei porque).
E como amanhã se comemora o domingo de páscoa (tradição católica), aproveito pra deixar uma pequena mensagem: Devemos comemorar a páscoa todos os dias da nossa vida, lembrando do Cordeiro que foi imolado para nos dar a libertação do pecado e nos trazer a verdadeira vida. Cristo é o cordeiro de Deus. Devemos aceitar esse sacrifício feito por Cristo, que derramou seu sangue por cada um de nós pra nos reconciliar com Deus e nos livrar da morte espiritual. Páscoa é libertação, é vida em Cristo ressuscitado, aleluia!

Um bjim e ótimo domingo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Tenho certeza que sua cliente ficará satisfeita com o resultado. A bolsa está linda e parece cheia de capricho! Beijos e um bom feriado de páscoa pra você também.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.