Tecendo Desejos

02/02/2012

Vem ver o que eu andei fazendo!!! Outras pulseiras de macramê e outro bolero de crochê.

E isso é só uma parte do que andei fazendo, hein! Ainda tem outras coisinhas que depois eu mostro, se não o post vai ficar muito grande...Rsrsrs... Algumas pulseiras são encomendas, o bolero já foi embora e tem mais dois pra eu fazer... Será que eu dou conta? Agora deixa eu ir que os afazeres domésticos me chamam. Deixa um comentário, please! Bjim.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Que pulseiras lindas!! Vejo que a produtividade está grande, mas não é para menos, tudo tão lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. As pulseiras ficaram lindas e fazem uma composição mais sofisticada para qualquer look.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Que lindas as pulseiras, adorei! E o bolero também ficou bem elegante, parabéns!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiane

    Gostei muito do bolero, mas adorei as pulseiras, bem simples e muito bonitas.
    Boa semana para vc
    Bj

    ResponderExcluir
  5. lindas as pulseiras o bolero ficou d +esse ponto e muito lindo parabens bjs Regina

    ResponderExcluir
  6. OI Cristiane

    Amei as pulseira. Adoraria saber fazer crochet lindo como esse.....Fiz algumas pulseiras tbem, e logo logo vou postar no blog, agora que estou com maq nova..kkkkVeja no meu blog a reportagem da lojinha ( lojinha porque ela eé pequena mmo) que saiu no jornal do bairro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.