Tecendo Desejos

11/11/2011

Galinhas de crochê e feltro.

Olá, amiga visitante e/ou seguidora ( feliz por ver mais algumas ;)! Hoje é um dia festivo por aqui, explico já porque. Vamos aos trabalhinhos da semana. Novidade? Nenhuma! Porém, cada trabalho realizado é uma cria e não dá pra não mostrar, sei que vocês entendem. O porta-pano de prato em feltro e esse móbile de galinha em crochê foram feitos pra presentear uma amiga que aniversariou ontem. A vantagem de se presentear alguém com artesanato é que você tem certeza que será único, vai com sua assinatura, sem falar no carinho que é colocado em cada ponto. Portanto, aproveite o dom que Deus te deu e faça mimos pra presentear os seus amigos e familiares (o natal vem aí!).
O móbile, já coloquei o link de como você pode fazer um. E a galinha em feltro, que é um porta-pano de prato, fiz catando moldes pela net. Vai AQUI e você encontra o molde e o pap.



Obs.: O porta-pano de prato acompanha o ganchinho pra colar na parede. Prático, né?






E pra finalizar, o dia festivo por aqui é por conta do aniversário da minha primogênita Emanuela! Não poderia passar por aqui sem homenageá-la. É minha princesa linda que tá fazendo 17 aninhos e que eu amo muuuuuito!!!

Manu, eu te desejo:

"... Muitas felicidades,
muitas bençãos do céu.
Que Deus resplandeça em ti a Sua luz,
e toda a tua vida, bem feliz possa estar com Jesus.
Deus te guarde, Deus te guie e te ajude a caminhar. No caminho da felicidades muitos anos com Cristo andar."






Por hoje é só. Bjim e um ótimo final de semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Oi Cris, parabéns pelos trabalhos. Amei o porta pano de prato, muito fofo,e, pelo menos pra mim, original. Parabéns também pelo aniversário da filhota. Que suas palavras de mãe tornem-se realidade na vida da Emanuela. Parabéns Emanuela, que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Lindos os trabalhinhos como sempre...essa galinha é um encanto!
    E os meus parabéns para a Manu, que seja muito feliz sempre na companhia de quem mais ama.
    Beijo Grande às duas :)
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Seus trabalhos ficaram lindíssimos.
    Parabéns pela filhota, é uma benção tê-las, não é mesmo?
    Bom final de semana loooongo(feriado na terça).
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visita fiquei
    muito contente!!
    Muito fofas estas galinhas,
    ficaram lindas!
    Meus parabéns pelo aniver da
    filhota linda!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Vim agradecer a visitinha, obrigada pelo carinho.
    Há, adorei o mobile de galinha, as cores também.
    Mande meus parabéns a linda Emanuela, atrasado, mas acho que ainda esta valendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!
    Passei para ver as novidades e saber como está...
    Deixo um beijo bem grande e desejo uma linda semana*

    ResponderExcluir
  7. olá Cris,fiz com linha clara da circulo,usei só um fio.
    obrigado pelo comentario.
    bjos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Que linda sua filha Emanuele,que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre a vida dela e sua família!
    A sua c/ 17 a minha caçula já com 20 indo p/ o 2o ano
    de Pedagogia na Unicamp.logo a sua tb estara na Faculdade.
    O Importante é elas terem temor no Senhor em seus corações e o servindo.
    Terça feira minha filha está indo p/ Recife,passar fim e começo de ano c/ os pais do namorado Thiago.
    Uma família servindo ao Senhor na Ig.Presbiteriana Candeias.
    Ainda vou conhecer o nordeste,a Lê amou Recife.
    Que galinhas lindas tt de croche como a de feltro,lindas.
    Estou tb confeccionando as lembranças de Natal.
    Amei sua bolsa de Bíblia,vc teria o molde?
    Estou me aventurando pelos tecidos,e como tenho
    muitos presentinhos,seria um super legal p/ presentear minhas irmãs queridas.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  9. Tudo bom Cristiane?!

    Vim te desejar um Ótimo Feliz Natal
    e Próspero Ano Novo para você e toda
    sua família!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cristiane,
    Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, amiga !!!

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana


    ...que liiinda a tua filha !!! Tem a quem puxar.hehehe

    ResponderExcluir
  12. Que lindos mimos Cris e parabens pela sua filha..uma gata :)
    Que Deus abençoe muito ela!
    beijinhos e Boas Festas pra vc e sua linda família!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  13. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs
    Teresa

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Deixei uma mensagem de Natal no meu blog.
    Que o Senhor continue a abençoar sua vida,família e lar.
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.