Tecendo Desejos

10/10/2011

Mais trabalhos e um nome e uma tag para eles.

Olá! Demorei pra aparecer, mas não tava parada não. Semana passada pra mim foi puxada. Saí muito e quando parava em casa era pra tentar costurar alguma coisa. Fiz umas encomendas e tenho outras pra terminar. A novidade é que agora, ou melhor, já tem um tempinho que estou colocando tags nos meus produtos, nas não estou usando o nome do meu blog, escolhi outro nome para a minha arte, o blog fica com o mesmo, porém, se um dia eu colocar etiqueta nas coisas que faço, será com esse nome e com essa escrita:



Essa tag, eu encontrei na internet, mas não lembro onde, só sei que foi em um site que oferece tags gratuitas. O nome meiguices foi o que escolhi para "batizar" meus trabalhos. O processo pra fazer a tag foi assim: Salvei o desenho e por um programa que tenho no meu pc, coloquei o nome meiguices artesanato (na verdade eu também inclui meu nome e telefone para contato que por uma questão de privacidade não mostrarei aqui, né?), depois imprimi em papel A4 60kg, plastifiquei, cortei, fiz um furinho com um alicate furador, passei uma fita e pronto. Ficou muito bom! Isso dá mais personalidade ao trabalho e fica mais profissional.
Agora, as imagens dos trabalhos que andei fazendo.



Viu a tag amarrada na bolsinha da imagem de cima?




Bjim ótima semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Suas tags estão maravilhosas!!! Obrigada por compartilhar a maneira como fez. Já pensei em fazer tags, mas não sabia como. Parabéns pelas bolsinhas e tiaras sempre lindas! Pelo visto vc tem vendido bastante essas peças, graças a Deus. Que Deus continue abençoando seu trabalho e suas vendas. Beijos, Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas sua bolsas, assim como todos os seus trabalhos.
    Continuação de tudo bom.
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Parabéns pela criação da tag ficou linda! Agora os seus trabalhos estarão identificados :)
    As tiaras e as bolsas estão lindas...
    beijos*

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Adorei conhecer seu cantinho...tem muitos trabalhos belíssimos!!!Parabéns!!
    Beijos,
    Mirian

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.