Tecendo Desejos

24/10/2011

Kit de bolsinhas em tecido e porta-bíblia.

Oi! Como foi de final de semana? O meu foi meio corrido por conta do ENEM... Não, eu não fiz ENEM, foi a Emanuela, mas mesmo assim ficou aperriado pra mim e pro Antônio José. Fomos deixá-la e buscá-la no local da prova (sábado e domingo) e por isso ficamos na dependência do horário dela e os compromissos tiveram que ser encaixados de acordo com isso. Mesmo assim consegui fazer esse kit de bolsinhas pra dar de presente a uma amiguinha que fez 16 anos. É um presente bem útil, né não? E o porta-bíblia foi encomenda de uma outra amiga. O modelo sempre é o mesmo e tenho feito todos em jeans, o que muda é o tecido de dentro, a maioria em algodão estampado.


Essas bolsinhas (porta-lenço descartável, porta-absorvente e porta-moeda) não são novidades por aqui, porém o porta-lenço descartável fiz por um pap novo que a Lu Ramos do blog Minha casa, meu mundo fez e eu amei! Esse jeitinho dela fazer dispensa o viés, então é muito mais prático e até mais bonito. Se você ainda não conhece esse blog (que eu acho difícil) vale muuuuito a pena conhecer!!!



Porta- Bíblia



Por hoje é só. Tenho um monte de coisa pra ajeitar em casa (bagunça do final de semana). Então, bjim e tchau.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi Amiga!
    A correria é grande mas sempre damos um jeitinho de fazer as nossas artes não é mesmo?!
    Ficaram lindas as bolsinhas...um belo conjunto! E o porta-bíblia também.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!
    Obrigada pelo carinho!
    Amei o porta-bíblia.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Como está?
    Vim responder à sua pergunta sobre o pega panelas. Ele proteger protege porque é duplo (parte da frente e de trás) no entanto, como tem alguns abertos se nos descuidamos podemos tocar com os nossos dedinhos no tacho quente.
    Eu diria que pra enfeitar é melhor mas pode usar sim desde que seja com um pouco mais de atenção.
    Desejo um excelente halloween e uma boa semana
    beijos*

    ResponderExcluir
  4. Ohhh gatona...o cheia de graça foi por tua conta.hehehe

    Saudades de vir aqui. Pensei q tu tinha ido fazer Enem.hehehe Tá arrasando nas artes...liiindas.

    Fiquei muito feliz em te ver lá na festa...brigaduuuu pela amizade.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris, brigada pela visita e recadinho carinhoso lá no blog! :-D
    Adorei as bolsinhas, o tecido é mto fofo! E o porta-bíblia mto legal, serve tbém como organizador de bolsa, né?! Pelo menos, o formato é parecido!
    Adoro o blog da Lu!
    Bjos, linda semana pra vc

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.