Tecendo Desejos

03/10/2011

Aos poucos as coisas estão voltando ao normal. Graças a Deus!

Essa onda de ameaças dos blogs serviu para uma faxina aqui na minha casinha virtual. Deletei algumas coisas, refiz outras... E nesse processo aproveitei pra excluir meu blog de selos, mimos e prêmios, tá? Ele tava quase sem utilidade mesmo. Portanto, eu não participo mais dessa atividade de trocas dessas coisinhas fofinhas, já não as colocava aqui pra não ocupar espaço (por isso a criação do outro blog), e como já quase não as recebia também, pus fim ao blog.
Aos poucos estou voltando com o meu blogroll (difícil ficar sem). Até tudo se normalizar (com o blog das amigas), voltarei com os links dos blogs que gosto de visitar.
Bjim e ótima semana!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Cris, sempre que eu entrava no meu blog recebia o aviso que tinha algo errado com o seu. Agora, não recebi nenhum aviso. Acho que suas alterações agradaram seja lá o que for que estava desencadeando o alerta. Glória a Deus!!!! vc parecia muito chateada com esse inconveniente. Então, de volta ao normal!
    Uma boa semana pra vc.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, O MEU BLOG DESTA VEZ NÃO FOI AFETADO MAS HÁS UNS MEZES TAMBÉM TIVE UM PROBLEMA COM O BLOGEER E DESDE ENTÃO NÃO CONSIGO DEIXAR COMENTÁRIOS EM ALGUNS BLOGES, PRINCIPALMENTE
    NAQUELES QUE NÃO TEM A PÁGINA DE COMENTÁRIOS ABERTA COM ANONIMOS E URL. ESPEREMOS QUE OS PROBLEMAS VOLTEM Á NORMALIDADE.
    BEIJINHOS
    ALICE

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Ainda bem que as coisas estão a voltar ao normal. Eu conseguia entrar no seu blog, mas depois não deixava comentar :(
    finalmente já está tudo bem...queria dizer que adorei as tiaras e os seus ultimos trabalhos! Parabéns!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.