Tecendo Desejos

21/06/2011

Porta-óculos de grau em feltro.

Oiiiii!
Quero começar agradecendo às amigas que passaram por aqui no meu aniversário e deixaram uma mensagem para mim. Fiquei muito feliz! Completou o dia que foi maravilhoso. Eu tinha dito que ia almoçar com o marido e jantar com ele e as filhas, não foi? Pois bem. Almocei com ele. Nos encontramos no centro da cidade (é lá que fica o trabalho dele) e fomos a um restaurante self-service muito bom, que tem um cardápio bem variado. Tinha que ser algo rápido e prático, já que ele estava no intervalo de almoço do trabalho, né? Foi ótimo! Já à noite foi um pouco diferente do que eu imaginava. Saímos os quatro pra jantar, aí sim, fomos a um lugar mais "chiquetoso". E, pra minha surpresa, alguns amigos já estavam lá nos esperando, na verdade eu sabia que iria um casal de amigos, mas tinha mais dez pessoas (veja foto embaixo). Enfim, foi uma grata surpresa e uma noite bem agradável.
No sábado, fui a outra festa junina. Só não foi melhor porque uma chuva resolveu cair sem dó, aí não teve jeito, a fogueira apagou e as tolhas de chita das mesas ficaram ensopadas... : ( Mesmo assim foi legal, deu pra comer vatapá e etc.
E no domingo,de dia, fiquei em casa ... Ufa! Então, resolvi fazer esse porta-óculos de grau pra mim... É, aniversário tem festa mas tem também o peso da idade, e os óculos agora são amigos meus imprescindíveis, não vivo mais sem eles, então o jeito é buscar uma convivência agradável... Hehehehe... Essa bolsinha é bem mais prática e bonitinha que um estojo de plástico, né? Eu amei!
Já "falei" demais... Rsrsrsrs...
Bjim e ótima semana!



Porta-óculos de grau




Imagens do meu aniversário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Cristiane, que bom que você curtiu seu aniversário. É sempre muito bom estar com quem amamos e quem demonstra carinho por nós. Quanto ao porta-óculos, ficou muito bom. Essa cor de feltro está maravilhosa, a peça ficou enxuta, e aparentemente super gostosinha. Parabéns!
    Beijos e boa semana.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!

    Que bom que teve um dia maravilhoso...que venham muitos mais assim :)
    Adorei o porta-óculos...ficou muito lindo e é bem prático :)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristine,

    obrigada pela visita, volte mais vezes, você é muito bem-vinda!

    Adorei esta capinha para óculos, ficou muito charmosa. Seu blog é bem legal, voltarei mais vezes.

    Beijo e ótimo final de semana,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.