Tecendo Desejos

13/05/2011

Refil/organizador de bolsa.

Olá!
Estou com minha rotina completamente mudada. Meu marido fez uma cirurgia no olho, no último dia quatro, e desde então tá tudo mudado por aqui. Com a cirurgia correu tudo bem, mas o pós operatório é que foi bastante delicado. Nos três primeiros dias ele sofreu um bocadinho e eu era a enfermeira... Rsrsrsrs... Administrando os remédios e cuidando da limpeza do olho. Enfim, foi uma semana (a passada e essa também) bem corrida, tanto que nem senti passar. Agora, ele já tá bem! É só esperar se cumprirem os quinze dias de licença exigidos pelo médico.
E nesse corre-corre, encontrei um brecha pra fazer algumas coisinhas, até porque isso me ajuda a relaxar. Fiz esses refis. O bege é encomenda, o jeans tá esperando o seu destino... Rsrsrs...

Tão bom de fazer... E não é difícil! Na postagem anterior você encontra o link do PAP.
















Bjim e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Uhauuu Cris, que lindas...parabens e melhoras pro maridão!
    Bjua

    ResponderExcluir
  2. OLá Criatiane!

    Menina, dei uma escapadinha e só agora estou vendo meus emails e sua mensagem!
    Ficou ótimo o organizador! Muito legal mesmo. Vou até te mandar uma foto, de um organizador para agulhas, linhas e trecos, que achei bem legal e guardei a ideia. Obrigadão mesmo, por sua atenção!
    Falta agora, combinarmos o dia da entrega! rs...
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane, depois que eu voltar das férias vou querer um desses, mas vou te dar as medidas. Cada vez que troco de bolsa é um porre ter que tirar aquilo tudo e passar para a outra. Dia destes esqueci o documento do carro que fica num compartimento separado, pensei que tinha perdido, revirei tudo, só depois de uma semana fui localizar dentro da bolsa anterior,já estava pensando que tinha que ir no Detran, pior que é só naquele lá das brenha da Maraponga. Pense!!. Vou levar as lixeirinhas da Norminha até quarta porque depois eu viajo. Ela estava viajando, só voltou agora. Tá mais fácil encontrar a Norminha num aeroporto. A forradeira de botões veio de fora, quando eu voltar acho que já vai ter chegado na loja. Te aviso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!

    Que lindas...adoro o interior. Você ficou profissional...parabéns :)
    As melhoras do marido que se recupere rápido :)
    Beijos e boa semana*

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.