Tecendo Desejos

28/03/2011

Saquinho de tecido com coelhinho de feltro - Lembrancinha para a páscoa.

Olá! Hoje vim trazer uma sugestão para a páscoa, para quem quer presentear ou até para ganhar um dinheirinho. É um coelhinho de feltro colado a um saquinho de tecido onde podem ser colocados ovinhos de páscoa. É uma idéia legal, que sai do tradicional, e ainda fica o saquinho para servir de porta-jóia, por exemplo. Esse que eu trouxe é bem pequeno e cabem dez ovinhos, aliás esses ovinhos que aparecem na imagem não foram feitos por mim (esse dom eu não tenho), foram feitos por uma amiga que entende bem do assunto. Ah! Ela também fez o saquinho. Pena que ela ainda não tem um blog pra mostrar tudo que sabe fazer (e não é pouco). O modelo do coelhinho encontrei nas minhas andanças pela internet, não lembro exatamente onde. O tecido que foi usado é tipo um nylon, é fino, mas bem firme e tem um pouco de transparência (não sei o nome do tecido porque comprei como retalho, junto com outros), mas pode ser usado TNT também. O modelo do coelhinho é, originalmente, colado a um saco que serve como um porta-meias, portanto o tamanho é bem maior do que o que eu fiz (é, o coelhinho foi feito por mim...Rsrsrsrs...). Quem quiser copiar a idéia é só redimensionar o molde. Gostou da sugestão? Então faça. As crianças (e os adultos também ) vão amar!!!




Molde do coelhinho





Obs.: Se você, como eu, não sabe fazer ovos de chocolate para colocar no saquinho, compre os industrializados ou encha-o com bombons. ; )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem? fiquei encantada com o saquinho com coelho...ficou muito fofo... fica com deus beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane...adoro seu blog, acho o seu trabalho muito lindo...curto já tem um tempinho, agora tenho o meu e tomei a liberdade de copiar o texto que vc extraiu do livro de Elizabeth George e colei na página do meu....
    Obrigada por tanta coisa linda que vc faz...
    Abraço querida

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cristiane. Sua amiga é prendada mesmo...ficou uma fofura esse saquinho!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!!!!
    Tô boba de não ter vindo ao seu blog antes, com tantas coisas lindas!!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, você aceita encomenda? Gostaria de 25 para o aniversario da minha filha. Meu Email é rafaell-y@oi.com.br

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.