Tecendo Desejos

25/01/2011

Corações e morangos em feltro e tecido, e chuva, muita chuva.

Oi!
O que é que uma dona-de-casa pode fazer em dia de chuva? Quase nada! Então, o jeito é fazer artesanato... hehehehehe... Tão ruim!!! Pois é, desde domingo que chove aqui em Fortaleza. Eu nunca vi tanta água junta. Exageros à parte... Janeiro não é um mês que chove muito aqui, e já choveu cinco vezes o previsto. As chuvas por aqui, costumeiramente, começam no final de fevereiro pro início de março e vão até fim de maio mais ou menos. No ano passado quase não choveu, e este ano... Chuvas antecipadíssimas. Eu gosto muito de chuva, se não fossem os transtorno que causam (e são muitos) eu ficaria até mais contente, mas infelismente a cidade fica um caos. São muitos pontos de alagamento, muitos buracos nas ruas... Aff! Melhor é ficar em casa (quem pode) e fazer o que dá. No meu caso, ajeitei o que podia em casa e aproveitei pra fazer alguns trabalhinhos, e aí estão:

Corações para serem colocados em chaveiros...



... E morangos.



Aqui um cartão postal da cidade. A estátua de Iracema na praia que leva o mesmo nome. Essas nuvens não combinam com o local... rsrsrsrs...

Foto: Igor de Melo/O POVO


E estas são fotos de plantas do meu jardim, bem molhadas pela chuva! Cearense é assim, ama chuva. Dia lindo aqui é quando o céu tá bem nublado.

Vou ficando por aqui, vou apreciar o tempo... Hehehehe...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Oi Cristiane, bom dia!!! Muito bom dia mesmo, com água para todo lado. Eu nem fui trabalhar hoje, só para curtir o "bom tempo". Tá vendo como tempo fechado rende no artesanato? Tuas peças estão lindas, fofas. Adorei também tua sacola, o lação original e elegante, amei. Hoje vou tricotar muita lã, tomando chá, aproveitar antes que o sol volte. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e as dicas,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. OIII AMIGA!!!

    TB ADORO CHUVA E ONDE MORO
    CHOVE MUITOOOOOOOOO,MAIS
    MESMO ASSIM EU GOSTO.
    PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO
    FINAL DE SEMANA,MUITO ABENÇOADO!!!

    BEIJOS
    MÁRCIA:HERVADOLCE

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane
    Adorei os corações e os moranguinhos tambem.
    Vc faz trabalhos tão perfeitos que dá gosto vir te fazer uma visita.
    Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor!!!! Como vc é talentosa....parabéns...seu espaço é lindo e inspirador!!! Amei!!!
    Abraço....obrigada por acompanhar o bemcasada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiane, meu nome é Mila tbm sou cristã e moro na Holanda, como aqui a gente tem q ocupar o tempo se nao a solidao bate, eu preencho o meu com croche e ponto cruz...e buscando graficos na net me deparei com seu blog, e amei.
    Será que seria abuso da minha parte, pedir o grafico do coraçao e do moranguinho ??? quero tentar me enveredar pelo caminho do feltro, pois eu amei literalmente o que ví...por favor.
    meu email é mila_geervliet@hotmail.com
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.