Tecendo Desejos

29/12/2010

Arranjo de tulipas em tecido e bolsinhas de crochê.

Olá!
Menina, a semana do natal foi tão corrida pra mim que eu não tive tempo de vir aqui pra desejar a todas um feliz natal. Quando chegava o fim do dia o cansaço era tão grande que eu não tinha ânimo pra entrar na internet, mas sempre é assim, e eu acredito que pra muita gente é assim também. É exaustivo mas prazeroso, afinal a correria é pra participar de confraternizações, fazer compras, arrumar a casa, fazer as encomendas, etc... Graças a Deus que são bons motivos!
Este ano, a ceia de natal foi aqui em casa, então já viu, né? Foi ótimo! Só um pouco corrido porque antes da festa tivemos que ir à casa da família do meu marido. Lá, tradicionalmente, eles fazem uma grande festa, a família é muito grande. Do meu lado não é tão grande assim, mas nós gostamos de ficar juntos nesse dia, então fizemos a nossa festinha, só a gente mesmo. No fim deu tudo certo.
Quanto aos trabalhinhos, além de tudo, todo ano eu participo da decoração da minha igreja. Esse ano nós resolvemos fazer os próprios arranjos de flores, e foram tulipas de tecidos. Foram feitos, também, pequenos vasos com tulipas vermelhas para colocar nas mesas pelo salão da igreja, mas eu esqueci de fotografá-los :(

Esse é um dos arranjos.





Abaixo um dos dias que me reuni com amigas queridas para fazermos as tulipas. Deu um pouco de trabalho, porém a gente acaba fazendo desse um motivo pra um bate-papo e um cafezinho. A anfitriã fez cada quitutes... hehehehe... Um bjim, Alexsandra!






E aqui algumas das encomendas que fiz. Também fiz muuuuuitas tiaras (e ainda tô fazendo mais) que, pra variar, esqueci de fotografar... Aff! A bolsinha azul eu já tinha mostrado aqui ;)



Enfim, se eu não aparecer por aqui até o final do ano, ficam logo os meus voto de um ANO NOVO maravilhoso, com muita paz e realizações e principalmente com Deus na direção de tudo!
Bjim e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Feliz Natal e próspero ano novo. Adorei as bolsinhas. Parabéns pelo trabalho com as tulipas. :D

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.