Tecendo Desejos

08/11/2010

Pulseiras, colete, alfineteiro... Inspirações.

Oi! Demorei pra aparecer, mas não estava parada, não. Até que fiz algumas coisinhas nestes últimos dias: bolsinha, pulseiras... E tenho mais encomendas pra fazer, tanto de um como de outro. Na pressa de entregar as encomendas, acabo esquecendo de fotografar alguns trabalhos, fico super chateada. :(
Estas são pulseiras que entreguei até o final da semana passada.






Esse colete, sendo usado por uma das minhas lindas sobrinhas (sou titia coruja ;), não foi feito por mim, mas achei tão lindo que resolvi trazer pra servir de inspiração. É feito no ponto segredo em linha matizada de algodão. Clique nas fotos e você visualizará melhor.





E esse alfineteiro, eu ganhei de uma amiga. Foi feito pela mãe dela. As duas são ótimas artesãs, pena que ainda não fizeram um blog pra mostrar toda a arte delas. Amei o presente, tava precisando de um.
Detalhe que eu achei muito interessante nesse alfineteiro: A parte de cima é feita com isopor e uma camada fina de esponja (ou manta acrílica), facilita muito a colocação dos alfinetes. E esse tecido... Que lindo!


Ficam as imagens como inspiração.
Boa semana e bons trabalhos!
Bjim e até a próxima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Que lindo post...amei as pulseiras, o coleto e o alfineteiro....adoro...tenho tantos e sempre arrumo tempo de fazer mais um :)
    Parabens pelas encomendas, vc merece!
    beijinhos carinhosos *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  2. oi Cristiane

    Conheci seu blog hj e amei....
    Que alfineteiro chique.....dá até pena de usar....
    As pulseira ficaram linda...veja as q eu fiz no meu blog...ficarei contente com sua visita...
    Ameiiiiiiiiiii.

    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. olá cristiane amei seu blog te achei no blog da matilde e vim te visitar e amei seu blog muitas coisas lindas parabéns pelo talento um abraço

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.