Tecendo Desejos

10/11/2010

Aplicação tulipinha de crochê.

Oi! Sabe aquele dia que tudo que você planeja dá errado? Pois é, assim foi o meu... Nada deu certo :( Tinhas várias coisas pra resolver, não sabia nem como ia fazer pra dar tempo pra tudo... Eram coisas agradáveis, entre elas a ida à casa de uma amiga que se mudou recentemente e eu ainda não fui visitá-la, uma festa surpresa de aniversário de uma outra amiga, uma comprinha pra atender a uma encomenda... Ufa! E NADA deu certo... Nãããã... Acabei ficando em casa por conta de um imprevisto que nem era meu... E pra acabar de completar, até o que eu estava planejando pra amanhã vai ter que ser mudado (amanhã é o aniversário da minha filha mais velha, planejei uma coisa e vai ter que ser outra) por conta de outro imprevisto... Dos outros. Mas, tudo bem... Então, pro dia não ficar assim, com a sensação de frustração, fiz essa aplicação em crochê e colei em um pano de prato, fiz um caseado e pronto. E agora tô mostrando aqui... Esse cantinho também é muito bom pra desopilar... E por falar nisso, tô indo... Vou fazer minha caminhada, tô precisando...Rsrsrsrsrs... Se você quiser fazer uma aplicação como essa é só ir AQUI. Essa tulipinha fica linda também em uma camiseta. Fica a sugestão. Tchau!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Que linda, adorei...caminha mesmo amiga...ajuda bastante!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa esta tulipa, ótima para aplicar em barrados de panos, toalhas etc. Amiga, já virei cearense faz é tempo. Só não acostumo com o calor, parece que está cada dia pior. A gente precisa se encontrar qualquer hora, já que as outras blogueiras de Fortaleza não se animam a gente poderia qualquer hora tomar um café. Escolhe o local e o dia e me avisa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane.
    As tulipinhas são lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! a tulipa ficou linda,adorei!Vc tem mesmo as mãos abençoadas por deus,continue assim.Tem um selinho pra no meu blog para vc, pega lá.Jana.

    ResponderExcluir
  5. ola amiga tudo bem? estou adorando seu blog é uma delicadesa só! espero sua visitinha no meu, qdo puder apareca! beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. ola,Cristiane,encontrei seu blog navegando na net,adorei tudo por aqui,qta coisa linda,parabens,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
    obrigada bjks

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.