Tecendo Desejos

08/08/2010

Outras tiaras com flores de fuxico.

Olá!!!
Faz tempo, hein? E nenhuma coisa nova!
Olha, o mês de julho pra mim foi compriiiiiiiiiiiiiiiiiiido demais... Juntou férias das filhas, do marido, reforma em casa, compromisso com a igreja, ou seja, tempo nenhum pra pegar no crochê, e como essas tiaras são mais "simples" de fazer e estão em gosto, são as únicas coisas que tenho feito, e tem sido até uma maneira de desopilar, porque férias mesmo... Ai, ai. Não viajamos pra canto nenhum, até planejamos mas não deu certo. Mas eu não vou lamentar, não dá pra ter tudo, né? Pelo menos a minha casa tá pintadinha, ajeitadinha, fazia tempo que a gente tava querendo isso. Graças a Deus!!!
E, de volta à rotina, vou me organizar pra fazer umas coisinhas de crochê pra casa: almofadas, puxa-saco (não tenho e nem nunca tive um de crochê...Aff!), barrado pra pano de prato, trilho de mesa, naperons... Eita... Tô disposta!!! Vamos ver se dá certo.

Por enquanto é só. Agora vou me preparar pra sair e comemorar o dia dos pais com a família. Tenho que fazer uma salada e uma sobremesa.
Bjim e até a próxima.


Ah!! Essas tiaras são diferentes, são fininhas, o arco é coberto com o tecido na mesma largura, pra variar um pouquinho.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá , passei para desejar uma boa semana ...as tiaras são lindas..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii, Cris !!!

    Ai amiga, tem épocas que são fogo. São tantas "eemoções" que a gente nem sabe por onde começa e qdo acaba. Mas graças a Deus, temos coisas a fazer....é tudo de bom isso.:) Casa pintadinha é uma delícia, depois que acaba, né. hehehe Adorei as tiaras , lindas. E o tempo não dá p/ tudo mesmo.Faz parte.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu cantinho e já estou seguindo viu? Visita o meu cantinho também!
    Abraços,
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  4. oieee
    muito linda
    estou te seguindo
    me segue tb?
    beijos
    http://mulheratarefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.