Tecendo Desejos

26/08/10

Bolsa de tecido com applique (com PAP).

Oi! Até que enfim uma novidade, mas ainda não é de crochê. Domingo (29/08) tem uma sobrinha minha que estará aniversariando
(21 aninhos), então eu pensei em fazer uma bolsa para ela, já que é um acessório muito útil, ainda mais quando se faz faculdade (psicologia) e estágio. Depois de tanto procurar encontrei esse modelo e achei muito fofo, jovial, moderno e... Grande...rsrsrsrs... Pra caber tudo e um pouco mais, e olha que eu nem segui o modelo tal-e-qual, essa tá um pouco menor. Confesso que não tenho muita intimidade com a máquina de costura, mas gostei muito do resultado, tô até com vontade de fazer outra ou outras. Se você também gostou desse modelo é só clicar AQUI e você vai encontrar o PAP. Lembrando que a minha tem algumas (muitas) diferenças.






Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Cristiane, Bom Dia!!
    Nossa!! amei essa bolsa ficou linda,linda!!Os jovens adoram bolsas assim para faculdade, cabe de tudo e e´bem feminina!!
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris!
    adoreio a bolsa, obrigada pelo pap, faz um tempinho que estou procurando este modelo de bolsa e não encontro.
    Você comentou que sua sobrinha faz 21 anos no domingo a minha sobrinha vai nascer dia 29/08, as 09:00 da manhã.
    Bom parabéns pelo seu trabalho e bom final de semana, beijos na sua sobrinha, tudo de bom.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.