Tecendo Desejos

25/03/2010

Tô sem PC... Buááááááá!!!

Coleguinhas, tô passando só pra dizer que o meu computador pifou (de novo) e por isso estou impossibilitada de fazer postagens e responder aos comentários, logo agora que eu tinha feito o colete da última postagem e queria mostrar pra vocês. Tô usando o notebook do meu marido, mas foi prometendo a ele que seria rapidinho e que só iria dar uma espiada no meu blog... É que ele é de uso exclusivo e restrito do seu trabalho, então... Melhor não abusar, né?
Tomara que o problema no meu PC não seja sério e nem caro... rsrsrsrs... Tomara mesmo é que ele ainda tenha jeito... Ai, ai...
Portanto, aquelas que me fizeram alguma pergunta em seu comentário, espera só mais um pouco, vou tentar responder de alguma forma, ok?
Bjim e obrigada pela compreensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi, amiga !!!

    Caramba, que chato isso. E justo agora que vim te fazer um convite.:)

    Então, eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho e gostaria que vc participasse.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane!!!

    Ave... é um sofrimento só quando nossas máquinas pifam!!! Já fazem parte da nossa rotinha de crocheteiras, navegar ... rs....
    Até breve então!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.