Tecendo Desejos

13/11/2009

As costas do colete colorido.

Meninas, sumi de novo, né? É que tá difícil de conciliar as coisas, mas logo, logo tudo voltará ao normal, e eu poderei, finalmente, dar mais atenção ao blog. Fiquei muito feliz ao ver que o número de seguidoras aumentou, obrigada às que tem chegado, sejam muito bem vindas!!!
Estou postando fotos do colete colorido, agora vestido pela dona. É que me pediram pra mostrar o modelo das costas, e eu havia esquecido de fotografar...Aff! Aí, a cliente me fez este favor de me mandar as fotos pra que eu pudesse mostrar pra vocês.
Esta semana a Ana Maria Braga apareceu com um muito semelhante, as costas era diferente mas a frente era bem parecida. Depois vou ver se encontro o modelo do dela por ai.
Não vejo a hora de ter mais tempo pra trocar idéias com vocês e poder visitar os blogs com mais calma.
Bom, por enquanto é só. Agradeço também a todas que deixaram seus comentários, eles são muito importantaes para mim. Bjim.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Olá Cris!! Q lindo colete...uma otima ideia e ficou lindooo!!! Obrigado pelas lindas palavras e pelo carinho!!
    Bom fds
    Bjosss

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.

    Parei aqui para desejar-lhe um bom sábado e um domingo bem legal.

    Beijinhos

    Téia

    ResponderExcluir
  3. Lindo colete e lindas postagens, parabéns !!

    http://crochecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane!

    Esse colete ficou maravilhoso! Adorei as cores!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.

    Passei aqui para te oferecer um mimo legal e diferente. Sem regras, somente uma demonstração de amizade e afeto.
    Dá uma passadinha no meu blog para pegar. É seu, mas pode oferecer à quem achar que merece este carinho.

    Beijinhos

    Artesanatos da Téia

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiane, ficou lindo!! Tenho visto muitos trabalhos coloridos por aí, acho que as cores quando bem misturadas como neste teu trabalho dão um efeito lindo. Ando sumida também, pouco tempo, pouco crochê, quase não tenho tido tempo de visitar os blogs, para completar resolvi mudar meu template e sumiu meu blogrol. Vou ter que fazer tudo de novo mas até o fim do ano eu incluo todo mundo novamente. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Oii
    menina tu fez um colete
    muito lindo
    ke legal
    eu ainda nao tinha vindo ate aki
    vim mostrar pro meu esposo seu pap da pulseira e ai resolvi ver a outra pagina
    o seu coleta ficou lindo com as cores difentes gostei da ideia

    um abraçao

    HelenaCroche

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.