Tecendo Desejos

09/07/2009

Gravata Pompom com flor em crochê.

Genteee!!!
Passeando pelos blogs, encontrei esse modelo de gravata... Não pensei duas vezes, corri, peguei lã e agulha e comecei a fazer. Foi amor à primeira vista...rsrsrrsrsrsrsrsrs...
Fácil e rápida de fazer. Os pompons, eu aprendi a fazer com uma tia quando eu ainda era adolescente (já tem um tempinho...hehehehe...). Na época ela estava me ensinando a fazer sapatinhos de bebê e os pompons ficavam nas pontas dos lacinhos. Os sapatinhos, confesso que esqueci como se faz (o modelo dela), já os pompons... Aí estão.





Encontrei esse modelo no blog da Samanta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Oii Cris !!!

    Ficou lindaaaa...eu adoro pompom e está super em alta.:)

    Pois é, veja como são as coisas, eu lembro direitinho como se fazem os sapatinhos, mas não tenho certeza se saberia fazer o pompom.:)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Descobri s/blog e adorei os s/trabalhos e ideias.

    Vou voltar

    Jinhos

    ResponderExcluir
  3. Legal Cristiane!
    Eu fiz mais dois além daquele laranja com amarelo que postei.
    Todas as meninas estão adorando este modelo.
    Beijão Lucy

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA VIM AGRADECER A VISITA E CONHECER SEU CANTINHO ADOREI OS SEUS TRABALHOS,E TUDO O RESTO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. PARA SI MINHA QUERIDA!!!


    Para iluminar seu caminho,
    para colocar ordem na sua vida,
    para você ter sempre a certeza,
    de que ele está ao seu lado,
    em todos os momentos.

    Em qualquer situação,
    na sua tristeza e na sua alegria.

    E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
    ele estará sempre do seu lado,
    lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    lhe conduzindo na sua estrada,
    as vezes triste, as vezes alegre.

    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    para lhe ajudar, e em troca disso,
    ele só quer que você saiba dele,
    que acredite nele.

    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    basta lembrar dele como uma luz,
    a iluminar o seu caminho.

    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    que não fica fraca,
    que jamais perde sua força e seu brilho.

    Um lindo anjo para você...
    Que você possa contar com ele,
    Sempre....sempre...
    DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristiane,
    Que lindo...Parabéns pelos trabalhos!

    Beijos
    Mabel

    ResponderExcluir
  7. Me ensina os pompons!!! Não sei...
    Linda!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  8. OI, TD BEM??
    MEU NOME É RENNIÊ E GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME EXPLICAR COMO FAZER OS POMPONS... ADOREI ESSA GRAVATA DE POMPOM...
    OBRIGADA...
    OTIMO FINAL DE SEMANA...

    RENNIÊ

    ResponderExcluir
  9. Oi Cristiane, eu adoro essa gravata pompom, quando vi na internet eu fiz a mesma coiusa que vc....copiei...ficou linda...
    adorei seu blog, eu tenho um blog também qdo tiver um tempo passa lá analuartesanatorj.blogspot.com
    não repare estou engatinhando ainda....hehehe
    aceito sugestões e dicas de como melhorar o visual do blog.
    abraços Analu Artesanato

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.