Algumas perguntas que me fazem por comentários poderão ser respondidas na própria postagem, ok? (por uma questão de tempo ou, muitas vezes, por não ter acesso ao perfil do visitante) verifique se esse não é o seu caso. Obrigada!
Seja bem-vindo(a)!
Pesquise Aqui:
"Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo que ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
Aqui, também, colocarei trabalhos encontrados na NET. Se houver autoria dos trabalhos, com certeza serão citados, se não, e você for dono de algum, por favor me avise e darei os devidos créditos ou, se preferir, será(ão) retirado(s).
"Eu não sei quanto a você, mas eu tinha uma verdadeira aversão pelo termo 'dona-de-casa' - até descobrir o que Deus tinha em mente. Antes disso, essa expressão soava para mim como um trabalho enfadonho de pequenas tarefas cotidianas...
... Aprendi que ser uma dona-de-casa significa ser um esteio para o lar, alguém que tem tendência para a vida doméstica, uma boa governanta e guardiã do lar.
-UM CORAÇÃO QUE TECE UMA LINDA TAPEÇARIA-
Para construir com sucesso o lar de meus sonhos - sonhos que para Deus são uma realidade -, tenho de estar lá, trabalhando e tecendo diariamente. Tenho de planejar o quadro e escolher as cores, linhas e texturas. Tenho de saber como quero que a tapeçaria fique quando estiver pronta e preciso prestar atenção aos detalhes durante o tempo de preparo. Este projeto exige esforço e tempo todos os dias. O esforço e a atividade - o tempo, o trabalho, o cuidado e a musculatura física e mental - se combinam para fazer uma casa bonita. A beleza vem quando sou ativa em casa, trabalhando para responder à chamada, desafio e alegria de tecer uma tapeçaria no lar."
Extraído do livro "Uma mulher segundo o coração de Deus."
De Elizabeth George
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!
Cristiane Moraes.