Tecendo Desejos

19/02/2009

sapatinho all star...

Mais um sapatinho. Esse vai para o filho de uma amiga que nasceu mês passado. Gosto muito de fazer esse sapatinho, é diferente e muito fácil de confeccioná-lo.
Bjim.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá amiga, vi te ver e as novas tb!!!

    Seu sapatinho all star é lindinho!!!

    Bjos mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga !!!

    Ahhh fica tão lindo esse modelinho...adorei as cores.Tem uma "simpatia" que diz que é muito bom dar vermelho para bebes...dá saúde e sorte.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiane.
    Estou copiando teu tênis, para fazer conjunto com um casaquinho que vou dar de presente.
    Amiga, infelizmente em Fortaleza você não encontra nenhum fio quente bom para fazer cachecol, aí só tem duas marcas que não vou citar para não ser processada, mas pensa numa coisa ruim!!! São 100% acrílicas e dão gastura só em tocar nelas. Estou em Curitiba, volto dia 1/3, se quizer compro aqui, é só me dizer a cor e quanto quer gastar que eu levo com o maior prazer. Amanhã vou a uma loja que é o paraíso das tricoteiras e crocheteiras, vou aprender a fazer meias sem costuras, e aproveito para comprar pra você. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga passei para desejar um ótimo carnaval pra vc e toda sua familia com muita paz e saúde, beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane.
    Não deu certo o sapatinho porque eu não tinha as linhas próprias, acabei optando por outro modelo, o tênis vai ficar para uma próxima.
    Sobre as lãs para cachecol, vi hoje na loja. Tem boas e macias que podem ser usadas, para cada cachecol em média de R$ 12 a 15 reais. Tem mais caras mas as desse preço são boas, dá para fazer um bom trabalho. Se quizer me avise que quinta feira vou voltar lá na loja que estou fazendo um cursinho para aprender a fazer meias de 4 agulhas....pense num trem difílce!!! Beijos
    Joana

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.