Tecendo Desejos

03/02/2009

Olá, Leone!!!

Porta-papel higiênico
Oi, Leone! Esse post é exclusivo para você. Desculpe-me a demora em te responder, é que eu estava de férias e só agora eu pude sentar pra ver o que eu poderia fazer pra te ajudar. Eu não tenho a receita e o gráfico que você me pediu, então resolvi desenhar e fotografar. Não ficou lá essas coisas, mas acho que dá pra entender. Qualquer dúvida é só dizer, ok? Bjim


GRÁFICO (é só clicar na imagem para ampliá-la)





Bico em torno do trabalho


Argola revestida em crochê


Obs.: O número de carreiras e a largura da tira vão depender da linha e agulha que forem usadas. Nesse caso foram usadas a linha anne e agulha 1,5 mm. Quanto ao bico, você pode fazer outro modelo a seu gosto. A flor foi feita pelo modelo encontrado aqui http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2007/04/rosinha-do-miolinho-estufado-croch.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá Cris!!! lindo porta papal higienico...bem delicado!! Bj

    k
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei pelo seu blog e gostei muito deste porta papel higiênico e fiz um parecido.
    Dá uma olhada no meu blog para ver como é que o meu ficou.
    Seu blog está lindo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Cris ficou lindo este porta papel beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Puxa Cristiane, minha primeira seguidora. rss
    Sempre que posso vejo suas coisinhas que são liiiindas.
    Amei aquele marca página que colocou na bíblia.
    Obrigada pela atenção.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.