Tecendo Desejos

31/07/2008

Isso será uma blusa... Rsrsrs...


Oi!!! Comecei a fazer essa blusa para minha filha Isabela. Tô doida para terminar e mostrar o resultado para vocês! O modelo eu tirei de uma que a minha outra filha, Emanuela, usava quando pequena. Foi uma tia quem fez para ela. Agora estou fazendo em um tamanho maior. Gosto muito do modelo, e, como aqui não faz frio, pode ser usada o ano todo e a qualquer hora do dia... Rsrsrssrs... Assim que terminar,postarei. Bjim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Já te linkei pra poder voltar e conferir essa blusa. Estou ansiosa. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!

    Obrigada pela visitinha!

    Tenha um lindo final
    de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga! Já saiu o resultado da minha troquinha de Natal, passa no meu blog para conhecer a sua parceira, bjs.

    ResponderExcluir
  4. ôpa, licença, licença, com licença... estou passando... vim pegar minha homenagem, muitooo obrigada, viu???
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. uaiiii não consegui levar a imagem pro meu bloggggg ahhhhhhhhhhhhh, mas obrigadão de coração fiquei muito emocionada com os recados que recebi!!!
    Obrigada linda
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, vim agradecer a dica do link. Fui lá pegar a corujinha (pega-panela). Achei linda demais. Muito obrigada, amiga. Bjão no seuc coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida!! Quanto tempo né..andei 4 dias sem computador...fiquei sem responder os recados..tbem estou com muitas saudades..achei linda a blusa que vc começou..o ponto é maravilhoso...e a cor tbem!!! Tenho certeza que sua filhota vai adorar. Tenha uma linda noite... Bjooss no coração.

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.